quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Prioridades... Alguém pode me ajudar?!

Em um post anterior eu comentei que estava sem tempo pra fazer tudo o que eu precisava fazer. Então eu resolvi tomar uma decisão pra tentar solucionar o meu problema (pois isso já estava se tornando um problema) : me inscrevi em um curso online sobre Administração do Tempo!
Estava toda empolgada pra fazer e acreditava que, já que eu assumia que eu poderia estar organizando mal o meu tempo ao longo do dia, eu poderia aproveitar grandes dicas desse curso... Só que não foi bem isso o que aconteceu! O curso falou sobre organização de tempo dentro de uma empresa! E eu não quero isso!!! Eu quero organizar a minha vida! Quero saber como dividir o pouco tempo em que não estou trabalhando pra fazer as coisas do meu trabalho que preciso fazer em casa (montar provas, corrigir, fazer exercícios, planejar aulas, fazer pesquisas sobre vários temas), as minhas coisas, as coisas do meu casamento (acho que não tinha dito isso ainda, mas eu estou noiva! Vou dedicar pelo menos um post exclusivo a esse assunto!! Tenho muito a falar!), as coisas que pessoas que estão a minha volta me pedem e, é claro, meus textos e posts!!! Sinceramente, dá para organizar isso tudo em 24h por dia, tendo apenas 7 dias na semana e em que só 1 desses dias eu tenho inteiramente livre para "mim"?!?!?
Bem, acho que não dá, né? Mas como sempre ouvi falarem muito bem sobre esses cursos de administração do tempo, achei que serviria para mim! Pena que não serviu...
De qualquer forma, ainda assim tenho que organizar o meu tempo pra encaixar isso tuuuuuudo!!!

!!HELP!!

Será que alguém aqui sabe organizar o tempo ou pode me dar conselhos de como escolher por onde devo começar!? É sério, preciso mesmo de ajuda! E acredito que tenha muita gente por aí precisando de ajuda assim também!! Tô cansada de tanto pensar por onde começar e não ter uma resposta, que acabo tendo que recorrer ao uni-duni-tê!! E isso não é legal...!

Aguardo ansiosamente seus comentários!! (Afinal, tô cheia de coisa pra fazer e preciso saber qual escolher primeiro!!)  ; )

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário