terça-feira, 24 de setembro de 2013

Os dias estão passando num piscar de olhos!

O tempo está passando tão rápido mesmo ou é impressão minha?!

Nossa, eu lembro muito bem do início do ano. Sou professora e lembro que ia ao colégio, ainda sem alunos, para fazer planejamentos, reuniões e arrumar a sala.
Lembro do meio do ano. As férias passaram correndo, não deu para aproveitar muito, todo o trabalho que tive que organizar para finalizar o 1º semestre...
E agora, quando para para pensar ou quando olho o calendário, vejo que já estamos no final de Setembro!

Quando eu era menor, o meu aniversário SEMPRE demorava a chegar. Parecia que Setembro era o último mês do ano! Agora, ele já chegou e já passou! Como num piscar de olhos!

E assim estão sendo as semanas! Cara, para mim ontem foi domingo! Sem exagero! E, provavelmente, na próxima vez que eu piscar os olhos, já estarei começando o meu dia na sexta feira!!!

É impressão minha ou o tempo está correndo tanto assim para todos?!

Aguardo seus comentários!! E não esqueçam de seguir o Blog para ficarem sempre atualizados!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário