segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Novo resultado!

Estou aqui para falar como foi o meu desafio durante o final de semana. Dessa vez eu consegui parcialmente o que eu queria! É claro que eu gostaria de passar 2 dias inteiros sem nenhum problema, nenhuma preocupação, nenhuma dor de cabeça, nenhuma chateação, mas acho que isso é impossível, não é verdade?!
De qualquer forma, apesar do resfriado que eu peguei, do machucado que o sapato fez no meu pé, e de umas pequenas chateações, o meu final de semana foi ótimo! Consegui não me estressar com tudo! E, em alguns momentos, aconteceram algumas situações que antigamente me estressavam demais, mas que nesse final de semana eu consegui controlar e me sair muito melhor do que eu imaginava que conseguiria na primeira tentativa!

Resultado: Foi muito bom eu ter proposto esse desafio para mim mesma, pois eu vi na prática que pude alcançar rapidamente objetivos que, até então, eu acreditava serem difíceis de conseguir alcançar!

E vocês, também tentaram? E para quem não tentou, vamos tentar e dar uma melhorada nas nossas vidas!?

Aguardo seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário