quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Amanhã será um dia diferente!

Bem, pessoal, como eu disse no post anterior os dias estão passando muito rápido! E isso, consequentemente, leva ao temido e conhecido estresse!

É claro que eu ando estressada! Trabalho de segunda a sábado, estou preparando uma super novidade para vocês (que é a realização de um sonho meu - mas ainda não posso comentar muito a respeito!! Só digo para irem se preparando), tenho que planejar um casamento, daqui a pouco teremos a chave do apartamento e terei um apartamento INTEIRO para organizar, tenho minhas necessidades pessoais e ainda decidi que estava na hora de voltar a estudar e estou fazendo alguns cursos online!!

É para ficar estressada, né? E, ficando estressada desse jeito, sobra para todo mundo que estiver à volta!! Mãe, pai, noivo, família, amigos, vizinhos, motoristas que te dão uma fechada...!

Enfim, resolvi que está na hora de mudar! Amanhã será diferente! Prometo que amanhã eu tentarei não me estressar com coisas pequenas! Quero uma nova vida! Não quero mais ser refém do estresse! Quero tomar as minhas decisões por mim, e não por uma cabeça quente!

Todos dizem que "pensar positivo atrai energias positivas"! Então, meu lema agora é: Pensarei na tranquilidade para que ela me ache e não me solte nunca mais!!!!

E aí? Alguém topa esse desafio também?! Tentar ficar 1 dia sem se estressar?! Espero que muitos aceitem!!

Aguardo seus comentários sobre como foi esse desafio e, é claro, passo aqui depois contando o quão sucedida eu fui!! (Espero que a tranquilidade me ache logo para eu poder obter o sucesso esperado!)  ;)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário