domingo, 15 de setembro de 2013

Filmes de Comédia Romântica 2

Como combinado, estou postando uma lista com mais 10 filmes de comédia romântica que eu vi e gostei bastante:

11- O Melhor Amigo da Noiva
Amo esse filme. Vejo todas as vezes que passa na televisão. Também tenho o DVD! O filme é simplesmente perfeito! Ele tem uma comédia muito inteligente, e, apesar de não ser uma coisa muito legal o que o melhor amigo da noiva faz (afinal de contas, ele está tentando "roubar a noiva"), não tem uma pessoa que veja o filme que não torça para que dê tudo certo! Vale MUITOOO a pena ver esse filme caso não tenham visto ainda.

12- Plano B
Outro filme bom demais!! A personagem principal se aproxima demais da realidade de muitas mulheres: mulheres que não conseguem mais acreditar no amor depois de terem sofrido tanto com homens errados. É muito interessante acompanhar a luta que ela trava entre acreditar no cara que ela está gostando de verdade e a cabeça que não consegue deixar de esquecer todas as decepções que já sofreu na vida. Também vale muito a pena ser visto!

13- A Nova Cinderela
Esse filme já é uma comédia romântica mais jovem, mas eu gosto de ver até hoje! O enredo é bem legal e interessante e, apesar do nome e de as características principais estarem baseadas na história original da Cinderela, o filme é bem moderno e não aborda tanto o lado dos contos de fada.

14- Paixão de Aluguel
Outro filme que vejo sempre que está passando na televisão... não importa que seja na mesma semana! Essa história já é para jovens mais adultos (não que os mais jovens não possam ver) e tem muitos ensinamentos importantes. É bem legal a questão principal do filme que é a personagem principal, uma adolescente que toda hora tem que se mudar de cidade, todas as vezes por causa dos términos de namoro da mãe, lutar para tentar permanecer em uma cidade e poder se sentir "em casa" pela primeira vez na vida. Isso sem falar no romance que tem e que ficamos muito torcendo para que aconteça bem antes do final do filme.

15- Tudo o que uma Garota Quer
O filme tem bastante comédia e romance, mas também tem alguns momentos que nos fazem refletir sobre o que é mais importante na nossa vida: devemos deixar de ficar com nossa família, casar com quem gostamos, agir da maneira como somos só para agradar quem está a nossa volta e para seguir os padrões estabelecidos? O filme é bem interessante e todos os que gostam de uma boa dose de comédia e romance devem assistir!

16- Ela é o Cara
Esse filme tem bem mais comédia do que romance, justamente porque a personagem principal precisa se passar por menino para provar que as meninas têm capacidade de jogar no mesmo time dos meninos. No início do filme seu único objetivo é provar isso, mas ao longo do filme ela começa a se interessar por um cara... E. como já estamos carecas de saber, quanto mais alongamos uma mentira, mais fica difícil escondê-la e sair sem que ninguém descubra. O resto é com vocês!

17- Quatro Amigas e um Jeans Viajante
Vou ser sincera. Na primeira vez que eu vi o filme, eu achei legal, mas não achei nada demais (tô falando isso porque ele foi indicação de uma amiga minha que ADORA cinema e essa foi a opinião dela!). Na segunda vez, eu não tinha nada para fazer e o filme estava para começar na tv, então resolvi dar uma segunda chance. Depois dessa vezes eu já devo ter visto mais umas 5! O filme é legal, só que conta a história de 4 amigas que passam as férias em lugares e situações completamente diferentes, e estão unidas apenas por uma calça que coube em todas elas! Talvez por causa dessas 4 situações completamente diferentes, o filme pareça ser um pouco confuso no início, mas, na verdade, ele não é. Você só tem que prestar atenção para poder entender tudo! Se sair da frente da tv por 10 minutos você vai perder muito mais coisa que perderia se fosse um filme com apenas 2 personagens principais! De qualquer forma, se coloquei na minha lista é porque não custa dar uma chance!

18- 10 Coisas que Eu Odeio em Você
Esse filme já é antigo e tem o estilo do filme Ela é Demais (que eu coloquei no 1º post). Nesse filme o que mais prevalece é o romance, mas também tem a comédia. Tenho umas cenas preferidas nesse filme, que infelizmente não posso comentar agora!! Assim que eu postar eu vou escrever nos comentários quais são essas duas cenas para quem já viu ou quem for ver poder saber depois! É uma filme legal e, por causa do grande tempo que fica no romance, é ótimo para quem gosta desse tipo de filme!

19- Como Perder um Homem em 10 Dias
Esse é outro filme que tenho em VHS, mas na maioria das vezes vejo quando ele passa na tv. A história é bem interessante e tem uma boa dose de mistura, comédia e, na minha opinião, um certo drama, pois, a partir do momento que o telespectador sabe da aposta que está rolando, nós podemos ver a luta que os personagens estão travando para não se deixarem envolver e poderem ganhar a aposta. É muito legal!

20- Jogo de Amor em Las Vegas
Filme legal, apesar de, as vezes, parecer um pouco bobo! Dá para rir bastante, praticamente o filme todo, além do romance que não espera até a última cena para acontecer. É bom dar uma chance ao filme, pois com certeza você vão rir muito e vão distrair a cabeça. E, apesar de não poder contar o final, tenho certeza de que todos vão adorar como o filme acaba, a cena é muito linda!!

Aguardo o comentário de vocês sobre esses outros 10 filmes que eu listei. Provavelmente vou lembrar de mais. Se eu achar fechar mais uma lista com 10, eu coloco outro post, ok?!
E se tiverem algum filme para indicar também, vou adorar! Adoro ver filmes nos finais de semana, principalmente a noite, então preciso de muitas opções! =)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário