quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Relembrando sobre a Noite de Autógrafos!

Passei aqui rapidinho só relembrar a todos que AMANHÃ será a Noite de Autógrafos do meu livro "Confusões e Indecisões de uma Adolescente"!!!!
O evento será na Livraria da Travessa do Barra Shopping, de 19h às 21:30!! Para quem não é daqui, isso fica no Rio de Janeiro!

Gostaria muito de conhecer meus leitores lá, então quem me acompanha por aqui, mesmo não me conhecendo, pode aparecer por lá, pois eu ficarei muito feliz com a sua presença! Não esqueçam, hein?!

Bem, vou indo lá porque agora tô cheia de coisas para fazer!! Mas assim que der eu passo aqui (ainda no final de semana, de preferência) para poder contar a todos como foi este dia tão especial na minha vida!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário