domingo, 6 de outubro de 2013

O tempo não corre quando você quer muito que ele corra!

Já escrevi dois posts comentando como o tempo estava passando rápido. E estava mesmo. Não só para mim, mas algumas pessoas me deixaram comentários dizendo que tinham a mesma impressão.

Só que agora, eu por exemplo, tenho várias situações que estão prestes a acontecer. Situações que eu venho esperando há pouco mais de dois anos, outras que espero desde a época em que ainda era uma menina sonhadora e criativa! E, nesse momento, o tempo está passando simplesmente com as suas 24 horas! Já estamos no dia 06 de outubro, e, a impressão que tenho, é de que se passaram 6 dias desde que Outubro começou!!

Cadê aquela rapidez com que o tempo estava passando nas 2 últimas semanas?! Cadê a impressão que eu tinha, ao acordar na quinta e achar que ainda deveria ser terça?! Cadê o tempo que estava correndo e, me fazendo feliz, por eu estar me aproximando de várias conquistas ao mesmo tempo?!

Por que ele teve que parar de correr agora? Por que, justamente na contagem regressiva, o tempo decidiu pregar essa peça em mim e me deixar ainda mais ansiosa e louca para que as coisas comecem a acontecer!? Passei tanto tempo esperando por tudo isso, que não vejo uma forma de conseguir aguentar essa espera tão "demorada"!!

Preciso que o tempo passe logo!
Preciso que o tempo corra!
Preciso que tão logo
a minha ansiedade morra!!

Alguém tem algum ideia de como aguentar até a semana que vem chegar!?!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário