domingo, 20 de outubro de 2013

Noite de Autógrafos!!

Esse post é muito especial!! Vou contar agora como foi a minha 1ª Noite de Autógrafos!
Para começar, foi na Livraria da Travessa do Barra Shopping, que é uma livraria linda!! Assim que eu cheguei lá e vi meus livros arrumados de um jeito lindo, eu fiquei muito emocionada! Eu já tinha visto a capa antes, já tinha visto como ele tinha ficado por dentro, já tinha até segurado 1 exemplar na minha mão. Mas ver o MEU livro sendo vendido em uma livraria, na mesma livraria onde eu já tinha comprado vários livros de outros autores de quem eu era fã, foi emocionante demais e eu nunca vou esquecer o que senti na hora!

É claro que eu estava nervosa! Até 1 hora antes, eu estava relativamente calma, mas quando entrei no carro para irmos o nervosismo começou a tomar conta de mim! Sempre sonhei em escrever e ter uma Noite de Autógrafos, mas naquele momento, o sonho estava se tornando realidade! A Noite de Autógrafos foi uma conquista minha! Foi o meu trabalho e o meu prazer! A Noite de Autógrafos foi, e será para sempre, um pedacinho de mim!

Fiquei muito emocionada com a presença de todos os que foram! Já agradeci, mas gostaria de agradecer mais uma vez, pois a presença de vocês me deu muita força e eu nunca esquecerei de cada um de vocês que reservou a noite de sexta-feira do dia 18 de outubro de 2013 para me prestigiar e apoiar! Muito Obrigada mesmo!

Fiz questão de tirar foto com cada pessoa que foi, e para quem estiver interessado, dá um pulinho na minha página do Facebook ( https://www.facebook.com/ConversasDilemasEReflexoes ) que eu vou postar todas as fotos! Aproveitem e curtam a página! E se quiserem conversar mais sobre os meus textos e meu livro, podem me adicionar no Facebook também!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário