domingo, 27 de outubro de 2013

1ª Crítica do meu livro!!

Estou colando neste post a 1ª crítica que o meu livro, Confusões e Indecisões de uma Adolescente, recebeu! 
Fiquei muito feliz ao lê-la! Todos que me conhecem sabem que escrevi esse livro com muito amor e carinho! Para mim, ele sempre será o meu 1º filho!! Então, é com muita emoção e alegria que compartilho com vocês o texto que acabei de receber de uma ótima Professora de Português e Redação, Gabrieli:

Porque como Pam, a protagonista, e Caroline, a escritora, adoro escrever... mal terminei a leitura desta obra e só pensava: preciso escrever também!
A protagonista Pam vive uma linda história de amor. E como toda história de amor precisa causar sentimentos confusos e indecisões, foi uma delícia acompanhá-la, tentando descobrir o que realmente sentia e por quem.
Mas outro ponto é muito importante nesta narrativa: a amizade. Quem já passou pela adolescência sabe como é importante ter amigos nessa fase, assim como em outras que virão, pois somente os amigos verdadeiros nos conhecem tão bem que são capazes de ler nosso olhar, nos apoiar e nos deixar espaço para as nossas próprias decisões.
Um recadinho para a protagonista Pam: "Sua história é tão envolvente que deixou gostinho de quero mais!! Até a próxima"
Gabrieli


Agradeço, "oficialmente", também a todos que já leram e já me parabenizaram pessoalmente pelo livro! 

E para aqueles que ainda não leram, podem dar um voto de confiança, ler o livro e manter contato comigo por esse blog ou pelos meus perfis do Google+ e do Facebook, pois, quem gosta dos meus textos, com certeza se envolverá com a história da Pamela, uma adolescente como qualquer outra!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário