sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Reflexão

Vou colar mais um texto que já escrevi há um tempo atrás, mas q cabe perfeitamente ao meu momento atual. Tenho certeza de q tbm vai bater com o q muita gente está sentindo agora!
Espero q vcs gostem!! E tô esperando comentários!!! Preciso saber o q vcs acham pra saber o q continuo postandoo!!
Beijos

Nem tudo é como sempre queremos. Muitas vezes temos que abrir mão de umas coisas e nos contentarmos com outras que não estavam nem perto do que esperávamos para a gente.
Quando isso acontece fica difícil decidirmos se foi porque nós não nos esforçamos o bastante para conseguir alcançar nosso objetivo, ou se foi porque simplesmente o destino quis assim e que nada poderia ter sido feito para mudar o curso das coisas.
Mas uma coisa que tenho aprendido nesse tempo, é que mesmo que algumas coisas pareçam impossíveis de alcançarmos, tem horas que o destino quer que você lute um pouco por elas. Nada pode ser tão fácil. Se fosse assim, além de continuar havendo uma grande insatisfação, seria praticamente inexistente uma sociedade, pois seria bem difícil o desejo de cada um bater com os desejos do que estão a sua volta.
Sendo assim, por mais que pareça exaustivo e sem fim a longa caminhada em busca dos nossos sonhos, acredito que devemos lutar um pouco mais por eles e parar de pensar tão racionalmente em certas coisas.
Tem horas que o coração precisa ser usado, que opiniões devam ser esquecidas, que invejas devam ser postas de lado, que tristezas sirvam de ensinamento, e alegrias de esperança, que os verdadeiros amigos devam ser valorizados, etc...
Assim, talvez, você consiga chegar o mais perto do seu ideal de vida sabendo que aquilo que você tem foi o que você conquistou, e não apenas o que apareceu em seu caminho.
Caroline Rocha
12/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário