sexta-feira, 23 de agosto de 2013

!?Tristeza?!

Sabe aqueles dias que têm tudo pra dar certo e te fazer ser a pessoa mais feliz do mundo, mas uma coisa ruim sempre acontece pra atrapalhar?!

Por que tem que ser assim???

Poxa, as vezes a gente fica TÃO feliz que duvidamos que qualquer coisa que aconteça pode estragar a nossa felicidade. Mas isso não é verdade. Parece que sempre tem uma coisa guardada pra tentar atrapalhar. E, o pior, é que na maioria das vezes consegue alcançar esse objetivo ridículo!

Por que as pessoas não podem ser felizes sempre e terem os seus dias de felicidade absoluta?
Qual é a dificuldade nisso?!

O tempo vai passando e cada vez mais eu percebo que não adianta ficar lutando contra isso. A verdade é que quando você está numa fase não muito boa, a tristeza dificilmente vai querer te deixar, mesmo que a maior felicidade do mundo bata a sua porta e entre a força!

A única solução é tentarmos lutar contra essa força que quer sempre nos colocar para baixo e, entender de uma vez por todas, que TEMOS que aprender a conviver com a tristeza. Ela não é boa e eu sei disso. Mas da mesma forma que precisamos conviver e tolerar pessoas de quem não gostamos e que estão sempre fazendo de tudo pra nos colocar lá no fundo, devemos encarar a tristeza da mesma forma: um sentimento indesejado que TEM que ser contornado pra podermos viver felizes e em paz novamente.

É difícil. Mas já que a tristeza existe e não podemos mudar isso, por que então não lutamos contra ela pra aproveitarmos o máximo possível da nossa felicidade?!

Pensem nisso!

Aguardo os seus comentários! Venham na alegria ou na tristeza! Tô sempre aqui! =)

Beijos