terça-feira, 2 de julho de 2013

Tempo

O inverno chegou!

E dessa vez chegou MESMO: Que friiiiiio!!!!!!

Eu já não gosto muito de frio, e gosto menos ainda tendo que sair pra trabalhar! E isso sempre foi assim, desde a época em que eu estudava...

Parece que o frio cria uma atração ultra magnética na cama, no travesseiro e no cobertor. Quando o despertador toca, eu acordo com mais sono do que eu tava quando fui dormir! Pra levantar é uma briga enorme dentro da minha cabeça: essa alta força magnética com a minha baixa força de vontade de levantar!

Por causa disso eu até passei um pouco menos por aqui... Fico tão agasalhada que chega a ser difícil de digitar. Eu sou friorenta mesmo, não estou exagerando.

Tem mais alguém que passa pela mesma situação?!

E se tiver alguém que fique BEM e ANIMADO no frio, por favor, pode contar o que você faz pra conseguir isso?!!!

Beijos

P.S. Se eu não congelar, volto logo! ;)