segunda-feira, 22 de julho de 2013

Não foi de propósito!

Fiquei 1 semana sem postar, mas não foi de próposito!

Assim como acontece com todo mundo, também acontece comigo (afinal, eu disse que acontece com "todo mundo"!): estou numa correria tremenda!!
Tem horas que tenho tanta coisa pra fazer que nem sei por onde começar... E o mais chato e complicado, é que, quanto mais eu penso pra tentar decidir o que fazer primeiro, mais confusa eu fico e não acho nunca uma resposta.

Sei que o certo e ideal é definir prioridades. Mas de que adianta definir prioridades quando TUDO, ou praticamente tudo, precisa ficar em 1º lugar?!

Eu defino as minhas prioridades. E tenho sorte de saber fazer isso de acordo com a minha opinião, e não com o que os outros pensam ser importante! Na época do colégio, por exemplo, se eu tivesse uma prova que eu já tinha estudado, mas que ainda faltava uma revisão pra matéria ficar 100%, a minha prioridade era pintar a unha! Poxa, eu estudava pra caramba, todos os dias, inclusive finais de semana, não saía com amigos pra shopping todos os sábados, e sempre prestava atenção nas aulas, fazia todos os trabalhos e meu caderno era super organizado... Aí até no domingo eu teria que ficar estudando para revisar mais uma vez a matéria?! É claro que não, né? Então eu pintava as unha primeiro (o que me deixava muito feliz e mais calma) e, depois, eu fazia mais uma vez a revisão... (E só para constar, eu tirava notas boas e ainda ficava com as  minhas unhas pintadas)!

Então vocês já viram que eu sei definir as prioridades... é só que as vezes complica mesmo!! Alguns dias eu nem consegui ligar o computador!! Imagina só?! E hoje eu não consegui fazer metade das coisas que eu precisava. Ficou tudo pra amanhã, junto com as coisas de amanhã, e que somou com outras coisas que aconteceram hoje e que precisam ser resolvidas logo!!

Resumindo: TÁ COMPLICADOOOOOO!!!!  Mas eu vou superar e vou passar por aqui mais vezes!! É sério!!
De qualquer forma, só lembrando, eu sempre estou de olho no blog. Pra colocar um post preciso de um pouco mais de tempo, pra digitar e pensar no que vou escrever. Mas praticamente todos os dias (afinal, imprevistos sempre acontecem) eu entro no blog pra ver se alguém comentou. E pra responder é mais fácil! Então mesmo que eu não poste com tanta rapidez, pelo menos vou respondendo os comentários! =)
Por isso fiquem à vontade para comentar sempre que quiserem. E, se quiserem, também podem sugerir algum tópico que queiram que eu fale dentro dessa proposta que eu coloquei na descrição! Podemos falar de filmes, músicas, livros, poemas, trabalho, escola, divagar sobre a vida!! Enfim, o importante é conversar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário