quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mudei!!

Mudei a aparência do Blog!!

Quem já tinha entrado aqui antes vai perceber que a diferença foi beeeem grande!!
Mas é como a vida! Se um monte de coisa muda a toda hora, porque eu vou manter a meu blog do mesmo jeito sempre?!

Eu fiquei com muita dúvida sobre a cor! Que nem eu sempre fico em dúvida sobre que roupa vestir... Mas para não ficar o dia inteiro aqui e acabar não decidindo, resolvi colocar rosa... que é a cor do esmalte que tô com as unhas pintadas agora!! E que amanhã vai mudar! rs Mas, pelo menos, não fica tudo igual!! =)

Ahhh, e coloquei uma ferramenta nova! Agora quem quiser pode me add aos círculos do Google+ rapidinho! É só olhar no link aí do lado!! ; )

O que vocês acharam do novo estilo? Preciso da opinião de vocês pra poder fazer um blog BEM legal pra TODOS!!! Tô esperando seus comentários!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário