sexta-feira, 28 de março de 2014

Um desabafo

Quem não conhece aquela músiquinha: "Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais!"?

Então, fiz uma reflexão rápida hoje e cheguei a conclusão de qual é o elefante que incomoda a minha vida e quais são os dois elefantes que incomodam muito mais...

O elefante é aquela pessoa que não tem responsabilidade alguma sobre vários aspectos de sua vida e age como se agisse certo em tudo, como se não precisasse ter vergonha de ser quem realmente é!

Os dois elefantes são aquelas pessoas que se acham superior, seja por se acharem demais, por estarem acima de nós na hierarquia do trabalho ou por terem uma condição de vida melhor.

É claro que tem muita coisa por aí que também me deixa irritada, e, talvez, se eu fizesse esse balanceamento um outro dia da minha vida, talvez tivesse algum outro fator que ficaria em 1º ou 2º lugar! Mas, como fiz hoje, posso dizer que esses dois tipos de pessoas (que infelizmente estão em grande quantidade no mundo) são completamente irritantes, sem noção e centrífugos (isso mesmo, são pessoas que afastam qualquer um que esteja perto para bem longe!! Com exceção dos puxa-sacos que não têm capacidade de ter personalidade própria!)

Enfim, espero que esses elefantes sumam bem rápido da vida de todos nós, pois não merecemos ter que conviver com a tromba grande e chata deles no nosso caminho. E, também espero (mesmo sabendo que isso é praticamente impossível), que eles tomem um choque de consciência e comecem a agir como seres humanos normais!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário