quinta-feira, 6 de março de 2014

Retorno! Sumi por um bom motivo!

Desculpem pelo sumiço!!!!

Sei que fiquei sumida por muito tempo, mas foi por uma boa causa: eu casei!!

Finalmente mais um sonho se tornou realidade em minha vida! Depois deter lançado um livro no ano passado, esse ano eu me casei com o homem por quem sou completamente apaixonada e com quem quero dividir todos os dias da minha vida! Até mesmo aqueles dias em que um não aguentar ver o outro... O amor nos fará superar qualquer obstáculo. Da mesma forma que já resolvemos vários dilemas e que já selecionamos quem são as pessoas que realmente merecem continuar ao nosso lado, vamos continuar nossa vida  e nossas escolhas baseada na opinião do que é melhor para ambos. Se casamos, e se estamos usando 2 alianças iguais, devemos continuar a nos entender, a nos esforçar, a nos amar, a nos compreender, a nos levar em conta antes de avaliar uma situação, enfim, a nos respeitar acima de tudo!

Por isso peço desculpas mais uma vez por ter sumido daqui! Mas eu precisava dr conta dos preparativos finais do casamento e depois foi o nosso momento! A nossa Lua de Mel!! Podemos ter quantas Luas de Mel nós quisermos durante todos os anos que ficarmos juntos... mas a 1ª é única e só poderíamos curtir na época dela! Então espero que me desculpem pela ausência e que voltem a ficar ligados no blog, na página do facebook e no meu perfil do facebook também (já disse que quem quiser fazer amizade e falar sobre meus textos é só me add lá!) !!

Dessa vez não ficarei mais ausente por tanto tempo... e, caso a gente faça mais alguma Lua de Mel, eu aviso antes o tempo que ficarei afastada, ok?!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário