quinta-feira, 17 de abril de 2014

Feliz Páscoa!

Hoje farei um post mais rápido para que todos leiam!! rs

Quero desejar a todos uma ótima Páscoa e relembrar o sentido dessa data comemorativa. É claro que todos nós amamos o feriado prolongado e os vários chocolates que ganhamos, mas não podemos esquecer que este é um momento para refletirmos um pouco em como anda a nossa vida... Muitas pessoas adoram fazer resoluções de Ano Novo. Por que não aproveitar esse tempo, nem que seja rapidinho antes de dormir, para avaliar se está trilhando o caminho em busca das resoluções que fez há 4 meses atrás? E quem não tem o hábito de fazer essas resoluções, por que não aproveitar para avaliar se é feliz vivendo do jeito que tem vivido?

Sempre reclamamos que não temos tempo para nos preocuparmos conosco, então vamos aproveitar essa oportunidade! Vamos deixar que o verdadeiro espírito da Páscoa nos ajude a pensar melhor na nossa vida e esclarecer alguns pontos que nos parecem confusos no dia-a-dia.

Uma ótima Páscoa a todos! Ahh, e para quem não puder ganhar chocolate, que tal dar o meu livro de presente?! Aposto que vão adorar a leitura!! ; ) #ConfusõesEIndecisõesDeUmaAdolescente!

Beijos!

#CarolNoSemCensura

Nenhum comentário:

Postar um comentário