quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014 chegou!

Mais uma vez o ciclo se repetiu: agora o ano de 2013 foi embora e o ano de 2014 para todos!

A vida se encontra nesse ciclo de vai volta. Assim como são as ondas do mar, uma onda vem vindo ao longe até chegar na areia, e depois ela volta, se misturando com a outra onda que já está vindo para alcançar a areia.

Muita gente gosta de radicalizar na virada do ano. Acreditam que, por ser um Ano Novo, mudarão as suas vidas totalmente. E isso pode ser verdade. Para ser mais exata, nós temos o controle das nossas vidas, então nós podemos mudá-la quando quisermos, nem precisamos esperar chegar o Ano Novo! O único detalhe que não está muito certo é acharem que nada do passado se refletirá no seu futuro.

Assim como as ondas do mar que se misturam quando a que veio já está voltando e a outra ainda está chegando, o nosso passado, presente e futuro se misturam. Somos o que somos por TUDO o que já aconteceu em nossas vidas. E isso é muito importante para levarmos em consideração na hora de decidirmos trilhar caminhos ou modos de agir diferentes do ano anterior.

Desejo a todos nós que em 2014 nós tenhamos poder e força de controlar as nossas vidas de acordo com os nossos princípios! Da mesma forma que podemos procurar a parte sem correnteza do mar para nos banharmos sem perigo, ou agitar a água quando ela está em um marasmo infinito, nós temos o controle de mudar as nossas vidas. Por mais que turbulências estejam acontecendo, nós temos a possibilidade de pensar com calma e achar um jeito de resolver essa situação, seja acabando com a correnteza, seja entrando no mar por um outro lugar. Por mais que nossa vida esteja no mesmo caminho há muito tempo e isso esteja desestimulando a nossa vontade de  viver o melhor da vida, podemos causar uma mudança e agitá-la no ritmo que quisermos. No fim, tudo só depende de nós!

Feliz 2014 e continuem sempre de olho aqui! Aguardo a participação de todos neste novo ano!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário