terça-feira, 18 de junho de 2013

Só acontece comigo?

Por que a maioria das pessoas acham que certas coisas só acontecem com elas?

Já parou pra pensar nisso?!

Muitas vezes quando vamos contar uma história, já começamos dizendo "Você não faz ideia do que aconteceu comigo!" ou então "Tinha que ser comigo pra acontecer uma coisa dessas!".
Hoje estava me perguntando se é isso mesmo o que acontece... Se certas situações só acontecem com a  gente! Por exemplo, eu NUNCA sou sorteada pra NADA! Sempre que tem algum sorteio, até mesmo de alguma coisa que eu não quero, por mais que eu torça muito pra sair o meu nome ou número, eles nunca saem! Mas eu lembro, que, principalmente na época do meu Ensino Fundamental, sempre que a professora sorteava um aluno pra mostrar o trabalho de casa ou pra responder as perguntas que tínhamos acabado de fazer, o meu nome ou número SEMPRE era escolhido!!!! Isso é uma das coisas que eu acho que só acontecem comigo.... Alguém se identifica com isso!?!

Ah, e se você não se identifica com esse caso em específico, mas acha que tem alguma outra situação que só acontece com você, o que acha de compartilhar pra tentar buscar mais alguém que ache a mesma coisa e, assim, você não continue pensando que certas coisas só acontecem com você?!

Até a próxima!! E espero encontrar alguém na mesma situação que a minha pra eu não me sentir sozinha!! ;)

7 comentários:

  1. Adorei o blog... é muito legal saber que tem gente com os mesmos problemas que eu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi o blog, me deu vontade logo de comentar... mas não dava por que tinha que ter cadastro!!! Ai hoje resolvi tentar fazer o cadastro, e deu certo... foi rapidinho!!! Criei um perfil no blogger e agora posso comentar facil facil!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você conseguiu Julia! Seja muito bem vinda!

    É claro que tem gente com os mesmos problemas que você!! É normal a gente achar que as coisas só acontecem com a gente, né? Mas se a gente conversar com os outros vamos ver que todo mundo passa por coisas bem parecidas! (E o pior é que MESMO assim a gente continua achando que é só com a gente né?! rs)

    Bem, comente sempre que puder e eu sempre vou responder!! E fica de olho que toda hora eu vou publicar textos novos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre acontece comigo, nunca sou sorteada, nunca sou chamada o problema deve ser comigo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Então somos duas!! :(
    rsrs
    Mas vamos pensar pelo lado positivo: se SÓ nós 2 participarmos de 1 sorteio, com certeza alguma, finalmente, vai vencer!!! =)
    (A não ser que o problemas seja realmente com a gente, bata um vento e os papéis voem!! rsrsrs)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Caroline! :)

    Zapeando pelo Google+ acabei vindo parar no seu blog... E, menina! Como me identifiquei com ele. Só li três posts, mas me identifiquei com os três. E este eu PRECISO comentar, ahahaha. Sempre era sorteada nas coisas da escola também (coisas "ruins" tipo ir no quadro resolver uma tarefa, mostrar o caderno, como você falou, etc), mas não vou dizer que nunca sou sorteada, porque uma vez, por incrível que pareça, fui sorteada numa promoção no Twitter e ganhei três livros. Foi a exceção. Acho que nunca mais vai acontecer... O mais incrível é que participei do sorteio por participar, já sabendo que eu nem ia ganhar, mas no fim das contas... ganhei, ahahaha.

    Talvez isso possa acontecer com você um dia, rs.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sorteio, Mayara!! Mas isso é uma coisa que eu falo: sempre que eu participo de um sorteio, eu já digo que não vou ganhar porque nunca ganho mesmo, e as pessoas me dizem para não pensar assim. Mas aí eu respondo que eu digo isso para ver se o destino decide aprontar uma e faz eu ganhar só para "quebrar a cara"!!! Mas mesmo assim AINDA não dei sorte! Afinal, um dia tem que acontecer, né?!

    Fico feliz que tenha se identificado com o blog! =) Criei com o objetivo de trocar ideias e falar tudo o que a gente sente... Como eu já disse várias vezes: a gente sempre acha que as coisas só acontecem com a gente ou que ninguém consegue entender o que estamos passando, mas se trocarmos ideias, vamos ver que tem muita gente com problemas BEM parecidos com os nossos! ;)
    Espero que você volte sempre e que comente bastante para podermos bater papo! =)
    Beijos

    ResponderExcluir