terça-feira, 18 de junho de 2013

Só acontece comigo?

Por que a maioria das pessoas acham que certas coisas só acontecem com elas?

Já parou pra pensar nisso?!

Muitas vezes quando vamos contar uma história, já começamos dizendo "Você não faz ideia do que aconteceu comigo!" ou então "Tinha que ser comigo pra acontecer uma coisa dessas!".
Hoje estava me perguntando se é isso mesmo o que acontece... Se certas situações só acontecem com a  gente! Por exemplo, eu NUNCA sou sorteada pra NADA! Sempre que tem algum sorteio, até mesmo de alguma coisa que eu não quero, por mais que eu torça muito pra sair o meu nome ou número, eles nunca saem! Mas eu lembro, que, principalmente na época do meu Ensino Fundamental, sempre que a professora sorteava um aluno pra mostrar o trabalho de casa ou pra responder as perguntas que tínhamos acabado de fazer, o meu nome ou número SEMPRE era escolhido!!!! Isso é uma das coisas que eu acho que só acontecem comigo.... Alguém se identifica com isso!?!

Ah, e se você não se identifica com esse caso em específico, mas acha que tem alguma outra situação que só acontece com você, o que acha de compartilhar pra tentar buscar mais alguém que ache a mesma coisa e, assim, você não continue pensando que certas coisas só acontecem com você?!

Até a próxima!! E espero encontrar alguém na mesma situação que a minha pra eu não me sentir sozinha!! ;)