terça-feira, 25 de junho de 2013

Alguns dias...

Alguém já parou para pensar em como ficamos quando estamos de saco cheio?
Tem vezes que a gente tem tantos problemas, tantas situações sem solução, tantos desencantamentos, que a gente simplesmente fica de saco cheio! E quando eu digo isso, tô me referindo a TUDO! A não querer fazer mais nada, não querer falar com ninguém, não querer sair de casa, ver tv, ouvir música... Se possível ficar deitada o dia inteiro e fingir que o dia nunca existiu!
Quem já não se sentiu desse jeito?!
É desesperador, você não sabe o que fazer e nem pra onde correr... Você quer pedir ajuda a alguém, mas qualquer coisa que te falarem vai acabar te irritando. Você quer distrair a cabeça, mas o que você escolher pra se distrair vai te deixar ainda mais irritada.
É complicado se sentir assim, mas é normal. É normal, mas, ainda assim, é complicado. Então, o que será que podemos fazer pra não nos sentirmos TÃO assim?! Sabe, pra gente SÓ ficar de saco cheio e não de SACO CHEIO!

Eu não sei a resposta pra essa pergunta. O que eu faço é tentar achar alguma coisa pra me desestressar. Procuro até encontrar! E quando eu encontro, eu normalmente me pergunto se valeu a pena se estressar TANTO, pra, numa próxima vez, eu tentar não cair no mesmo buraco!

E você? De que outra forma você consegue se afastar quando o estresse está tomando conta de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário