quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mais uma crítica do livro!!

Pessoal, desculpa ter passado um tempo sem vir aqui, mas eu não estava podendo acessar a internet... Agora estou de volta e espero não ficar mais longe!!!

Vou colocar o que recebi de uma Professora que leu o meu livro! Estou muito feliz com o que ela escreveu! E espero continuar recebendo as opiniões de todos que lerem!!

Carol,
Sentimentos, normalmente , são confusos. Primeiro, pensei em uma adolescente e seus dois amores; depois, tive certeza disso.Afinal, amamos ou não nosso(a) melhor amigo(a)?Essas incertezas culturais ( amar só para ficar, namorar ou casar) fazem que todos fiquemos indecisos em algum momento.
Torci para Thiago e Felipe, mas este foi mais guerreiro e Pâmela se rendeu a ele.
Com a linguagem empregada, você provou que jovens podem se expressar bem, sem serem caretas. De qualquer forma, Pâmela é universitária e esperamos , porque assim diz nosso inconsciente coletivo, que esse tipo de estudante saiba "brincar " com a língua/linguagem.
Você foi muito bem neste primeiro livro. Que Pâmela possa continuar, pelo menos mais um pouquinho, em sua obra. Estou certa de que as Pâmelas agradecerão.

Professora Doutora Sandra Ramos


E vocês, já leram o livro?!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário